Uma notícia trouxe muito pesar aos fiéis da Igreja Internacional da Graça de Deus nesta última semana. O pastor Edmison Pereira dos Santos não resistiu ao impacto de um grave acidente que sofreu na última sexta dia 1. O pastor tinha apenas 44 anos e liderava a igreja da Graça de Juara no Mato Grosso.
A colisão ocorreu na altura da BR 163 entre as cidades Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. O pastor seguia viagem na companhia de seus dois filhos e esposa que ainda segue internados em estado grave.
O carro do pastor que era um Renault Sandero que tinha placa de Guarantã do Norte. O pastor voltava da igreja e ao que tudo indica, carregava quantidade maior que a permitida de pessoas no carro. Porém, há suspeitas de que o motorista do outro carro estivesse alcoolizado e isse, teria sido o motivo da batida.
+
No outro carro, viajavam cerca de 6 pessoas. O pastor infelizmente ficou preso as ferragens retorcidas e não resistiu. Uma outra mulher do outro carro envolvida, Sirlene Kaminski, chegou a ser arremessada do banco de passageiros do Sandero e veio a falecer no local.
No Renault Sandero, carro de Edmilson Pereira, estavam seis pessoas. O pastor ficou preso às ferragens e acabou falecendo. Uma mulher que estava no banco de passageiros, identificada como Sirlene Kaminski, 52, foi arremessada e morreu no local. No HB20 , o motorista foi socorrido pelo corpo de bombeiros e foi levado para o hospital mas está fora de perigo.
O pastor era muito estimado dentro da organização e a Igreja lamentou a morte do pastor. Agora a igreja está se mobiliza em orações para que a família do pastor se recupere do acidente e não sofram maiores danos.